Recebemos sua mensagem!
Responderemos em breve!
Quem Somos Injeção Plástica Smart Box Blog Contato

Blog Nord West

Junho, 2018 | Tecnologia

Smart Box: a caixa inteligente que se encaixa a sua necessidade

Smart Box: a caixa inteligente que se encaixa a sua necessidade


Com espaços físicos cada vez menores, os produtos compactos tornaram-se a solução perfeita para empresas inteligentes que buscam a otimização de espaços e visam o aumento da produtividade. A Smart Box, uma caixa inteligente que se encaixa a sua necessidade, é um produto exclusivo da Nord West e acompanha essa tendência do mercado.

 

Com o crescimento vertiginoso da população, as indústrias começaram a produzir de forma a cada dia mais acelerada e o mau aproveitamento do espaço deixou de ser um simples problema e tornou-se uma séria questão econômica. A falta de investimento na organização do estoque ou no transporte de produtos pode ser uma das principais causas da perda de dinheiro de uma empresa.

 

Smart Box e suas funções

 

Inovadora, resistente e versátil, a Smart Box foi desenhada para ser utilizada em sistemas de armazenamento e movimentações logísticas e permite um sistema inteligente de encaixe, otimizando espaços e para transportar mercadorias e produtos de maneira eficiente.

 

Quando não utilizada, a Smart Box pode ser desmontada, ocupando um espaço físico 5 vezes menor quando comparada às caixas tradicionais e impactando significativamente nos custos das operações de frete retorno. Além disso, quando montada, utiliza 100% da área útil de um palete padrão de 1 x 1.20 e pode também ser empilhada com amarração, oferecendo muito mais segurança à carga transportada.

 

Por possuir uma estrutura modular do moderno sistema Soft Click, em caso de avarias de transporte, é possível fazer a substituição apenas do lado afetado, bem como montá-la e desmontá-la com praticidade e segurança.O amplo espaço interno também permite acondicionar até 30 quilos dos mais variados tipo de objetos.

 

 

Tecnologia exclusiva Nord West

 

A otimização de espaços é, certamente, uma das soluções mais eficientes para armazenagem e logística no futuro. Contudo, para a Nord West, isso já é uma realidade. Prova disso é que a empresa é criadora dessa exclusiva tecnologia e possui quase 10 anos de atuação no mercado, além dos mais de 25 anos de experiência teórico-prática de seus sócios.

Se você ainda possui alguma dúvida sobre a Smart Box e os serviços da Nord West, clique aqui para conhecer mais sobre a empresa e entre em contato com a equipe de atendimento.

Artigo de
Marcelo
Compartilhe